Luciano Pires e a despocotização do Brasil.

2 02 2010

 

Luciano Pires é o tipo de profissional que se pode chamar de multimídia: empreendedor, conferencista, jornalista de opinião, radialista, cartunista, escritor e aventureiro. Com certeza você já deve ter topado no youtube com alguns vídeos produzidos por ele, como o abaixo:

 

E todas estas incursões podem ser acompanhadas no brilhante site www.lucianopires.com.br, onde você também poderá encontrar o maiores informações sobre o movimento pela despocotização do Brasil, com enquetes, fóruns, artigos, vídeos, rádio e uma variedade de conteúdo focado nas questões da educação e da luta contra o emburrecimento do país.

Autoria de Luciano Pires

 

Você também pode ter acesso à programação do Café Brasil via DLOG (uma espécie de blog proativo que vai ao encontro do leitor). O conteúdo do DLOG é o mesmo do programa Café Brasil, que é produzido e apresentado semanalmente por Luciano Pires em algumas rádios do país e depois transformado em podcasts que você pode ouvir em www.lucianopires.com.br/cafebrasil/podcast, bem como, baixá-los.

O interessante nisto tudo é que o programa de rádio tem o ritmo, o som e a emoção que a voz pode trazer, o boletim traz as imagens, letras, biografias e links que a Internet proporciona e um complementa o outro. A verdadeira integração de mídias.

Rádio-Podcast-DLOG… Leia o DLOG. Baixe o podcast. Ouça o programa. Visite o site e participe desta inédita integração entre mídias.

Fonte de pesquisa: www.lucianopires.com.br e newsletter Escola D’Sagres mês de Janeiro.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: